segunda-feira, 23 de julho de 2012

Legende #17


3 comentários:

  1. Ahh não vou resistir:

    - Elesis: essa sou eu?!
    - Lire: amagad, me passa o telefone desse médico!
    - Arme: NOOOOOOO!!!!

    edit: essa imagem de verificação ta me trollando: estou bebado e esse negócio fica todo embaçado, impossível!

    ResponderExcluir
  2. - Elesis: Gente, aquela que tá vindo ali é a Nina?
    - Lire: Meus Deus....óh.... não pode ser! A Nina não pode acabar com Nossa Família!
    - Arme: Não gente, é o Sieghart com Visual da Empregada... acho que isso é culpa da Rita!

    ResponderExcluir
  3. Elesis: Isso é uma miragem ?
    Lire: Gente, que fedo é esse...
    Arme: Aah! Isso é uma pessoa ou um monte de sujeira ?
    Elesis: Não faço ideia...
    Lire: O que é isso...
    Holy: ÁGUA!! @_@'

    ResponderExcluir